quarta-feira, 23 de março de 2011

Water Marble

Heeeey! Como vão? haha Hoje vou falar sobre unhas! Eu amooo unhas compridas, coloridas e cheias de fru-fru! hahaha Eu tenho vários esmaltes, sempre que vou em perfumarias e tal eu preciso comprar uma cor nova, mas o que eu tenho usado bastante de uns tempos pra cá é a técnica Water Marble, é um pouco demorado pra fazer e você precisa ter muuuita paciencia, mas o resultado é fabuloso! Pra fazer essa técnica você precisa de um copo/xícara, água gelada e esmaltes que diluem fácil em água, é meio complicado achar esmaltes assim, mas os da Big Universo são ótimos! (dica: não use aqueles ULTRA cremosos, ok?) Vou colocar uns videos do youtube só pra exemplificar:
Nos vídeos as meninas costumam fazer todas as unhas iguais, certinhas, eu prefiro algo mais psicodélico! haha
Ps: antes de tudo passe um esmalte claro na unha, de preferência BRANCO, assim as cores usadas na Water Marble irão se destacar melhor!
Minhas unhas com Water Marble










Agora vai da criatividade de cada um! Espero que tenham gostado, volto mais tarde com outro post certo?
Beijo beijo :*

terça-feira, 22 de março de 2011

Red dreams

Andei sumida, mas voltei! Meu cursinho começou e minha vida acabou ficando mais corrida do que eu esperava! haha
Bom, eu sempre quis um sapato vermelho, mas nunca encontrei aquele que fosse amor a primeira vista sabe? hahahaha Enfim, estava passeando no shopping no dia do meu aniversário (25/02 faz tempooo) e quando entrei na Marina Calçados vi que tinha chego a prévia da coleção outono/inverno 2011. Fuçando aqui, fuçando ali, avistei um par de scarpin vermelho envernizado da Raphaella Booz lindééérrimo! Óbvio que fui correndo pedir pra minha mãe me dar de aniversário. hahaha Acabou virando minha paixãozinha! Aqui vai uma foto dele:
Obrigada Mãããe! *-* <3 hehehe
Vou postar com mais frequência, tenho me dedicado bastante ao cursinho e ao trabalho, mas prometo estar aqui o máximo que puder! :)
Beijo beijo

quarta-feira, 2 de março de 2011

Caveiras e mais caveiras!

foto tirada do we♥it













Estava fuçando no we♥it e achei essa camiseta muuuuuuito legal e criativa! Então resolvi fazer a minha! Hoje peguei uma camiseta "G" da Hering branca e fiz a festa com a tesoura! hahahaha 
-Eu recomendo fazer um esboço com grafite de compasso ele fica suave e sai mais fácil quando lavar!-
eu e minha t-shirt caveira! hahaha

terça-feira, 1 de março de 2011

Customize!

Shorts cutomizado por MIM! haha
Uma coisa que eu ADORO é customizar peças que estão no fundo do guardarroupa (correção ortográfica) e não uso há muito tempo! Esse shorts é bem velhinho tadinho e a cintura dele não é baixa, mas também não é tão alta, é aquele shorts que fica exatamente no umbigo! #achotendência Enfim, o que eu fiz nele foi bem básico, porem passei uma semana fazendo o bolso!! hahaha Eu cortei bem pouco da barra dele sem cortar a costura e desfiei. Na parte da frente não dá pra ver na foto, mas eu fiz uns cortes pequenos e lixei (sim! lixei, com aquelas lixas que as manicures usam pra lixar o pé!) o efeito é bonito e deixa um aspecto "podrinho" e eu adorei! E por fim o bolso com a bandeira norte americana = LANTEJOULA! Eu bordei as lantejoulas e pronto! -Dica: faça o desenho com um lápis ou uma caneta porque pode ficar torto (experiência própria)-
Espero que tenham gostado do primeiro post! Fiz esse blog com o objetivo de mostrar peças customizadas, peças-chaves, esmaltes, música e moda em geral!

Beijo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...